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Cursos e Workshops

Aqui, você encontrará programas desenvolvidos por mim e por parceiros com vasta experiência em gestão de pessoas e processos ao longo de suas trajetórias profissionais.

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Treinamentos Empresariais

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Ministramos treinamentos empresariais focados no desenvolvimento de pessoas. Oferecemos cursos abertos, cursos in company e projetos especiais, todos customizados de acordo com as necessidades da organização. Essa abordagem direcionada aos requisitos do cliente garante resultados mais eficientes e eficazes.

 

Nossos treinamentos abrangem as seguintes áreas:

 

  • Comportamental

  • Atendimento

  • Gerencial

  • Comunicação

  • Metodologia

 

Nossos programas não se limitam ao conteúdo programático; eles incorporam a experiência vivencial para promover a aquisição de conhecimento, habilidades e valores. Utilizamos técnicas que envolvem a troca de ideias, criatividade, atividades lúdicas e vivências, com o objetivo de criar conexões entre os participantes.

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Principais recursos aplicados incluem:

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  • Jogos e Dinâmicas Empresariais

  • Clipes e Vídeos

  • Simulações com Filmagem

  • Oficinas de Atividades

  • Exposição Conceitual

  • Cursos e Workshops para Empresas

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Liderança para Resultados: A Experiência

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Este programa capacita líderes com técnicas avançadas de Programação Neurolinguística (PNL) e ferramentas práticas de Educação Emocional, aprimorando suas habilidades de comunicação, influência e liderança. O objetivo é maximizar o desempenho individual e da equipe, promovendo um ambiente de trabalho mais colaborativo, produtivo e saudável.

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Gestão das Emoções

 

Aprenda ferramentas práticas para desenvolver a inteligência emocional. Os conteúdos trabalhados auxiliam profissionais a identificar e gerenciar melhor suas emoções, resultando em um maior autoconhecimento. Isso permite uma autopercepção mais positiva e motivadora para as mudanças necessárias, gerando melhor desempenho profissional e pessoal no dia a dia.

 

Inteligência Emocional

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Estimule o desenvolvimento da competência emocional, desenvolvendo habilidades voltadas para a comunicação e o relacionamento interpessoal. Isso facilita as relações profissionais e a resolução de conflitos.

 

Resiliência e Gestão de Mudanças

 

Capacite-se para lidar com desafios e mudanças, desenvolvendo a "resiliência" nas relações intra e interequipes como um fator de flexibilidade pessoal e profissional.

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